Dúvidas? (19) 99994-4220

contato@altodaserra.esp.br

Freestory e CVLAS disponibilizam áudio-descrição para pessoas com deficiência no Alto da Serra

Freestory e CVLAS disponibilizam áudio-descrição  para pessoas com deficiência no Alto da Serra
Jan 28, 2022

Produzida em tecnologia 3D (áudio espacial), essa iniciativa irá potencializar a experiência dos visitantes permitindo que desfrutem do seu passeio de forma plena, agradável e abundante.

A empresa que está promovendo essa novidade é a Freestory, uma startup local, que mantém uma plataforma de histórias em áudio, com narrativas 100% autorais e inéditas. 

Segundo o CEO da empresa Ibraim Gustavo a Freestory irá disponibilizar esse áudio no site no CVLAS, que poderá ser acessado por qualquer visitante a qualquer momento.

“A partir de agora, pessoas com deficiência visual podem aproveitar ainda mais o espaço que é aberto a todas as pessoas, e curtir ainda mais a vibrante sensação de liberdade, em contato puro com a natureza. Tendo uma descrição perfeita e bem montada em áudio para aprimorar essa experiência.” Afirmou Ibraim.  

Acesse o site do Clube de Voo Livre para ouvir a história. É recomendado o uso de fones de ouvido para maior submersão. 

Localizado em Serra Negra, no interior de São Paulo, a 1300 metros acima do nível do mar, o Alto da Serra é o pico mais alto do Circuito das Águas, e um dos mais elevados do estado, dando vista para mais de 13 cidades da região proporciona uma experiência única a todos os visitantes.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR O ÁUDIO

De: Freestory e Assessoria CVLAS

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades!

SERRA NEGRA - SP
No interior do Estado de São Paulo, presente no Circuito das Águas uma região com relevo predominante de montanhas e lindas paisagens, o que favorece os esportes radicais.

Contatos